Who?

Who? Deborah Aime La Bagarre

Empurre os móveis da sua sala e planeje uma pistinha confortável para nosso próximo artista da Who? porque esse som merece uma dança daquelas de soltar o corpo. Damos as boas vindas a esse francês que está entre os nomes mais proeminentes dos próximos tempos na House Music, não apenas como produtor, mas também como um grande animador de pista do gênero.

Seu nome é Simon D., mas artisticamente você o conhecerá por Deborah Aime La Bagarre, que em português significa Deborah ama uma briga! O motivo do pseudônimo? Não faço a mínima ideia. Dizem que ele é do tipo combativo e vou acreditar que essa característica seja no aspecto sonoro, já que suas criações são realmente intensas e encontramos sempre muitos elementos “lutando” em um resultado bem dançante e expressivo.

Sendo um fã do House clássico de Chicago e tendo estudado o gênero em Detroit, mas com as raízes genéticas correndo no French Touch, sua música tem um aspecto groovy e sedutor, que te convida à dança nos momentos mais calorosos da pista. Harmonias e linhas de baixo em loop, um toque generoso do piano clássico de Chicago com uma pitada gostosa e desnorteadora de Acid, cortes de samples de vocais que vão de falas mais secas até os agudos fortes e voilá! Você mexe o corpo, eu aposto.

Deborah Aime La Bagarre já tem boas parcerias em seu catálogo, como colaborações com Sweely, Chine Laroche e outros, mas a maior delas – e a mais frequente – é com outro grande do House underground, Herr Krank, com quem já produziu mais de uma faixa ao longo desses cinco anos em que está no radar do cenário. Para quem curte uma boa House Music com intensidade, vale a pena ficar de olho nesse artista.

A música conecta.

Compartilhe